Foto: Divulgação / Salvador Boa Praça
Salvador Boa Praça realiza edição de Carnaval com shows de Diggo, Carla Visi, Tio Elétrico e Batifun
Quem busca uma programação leve, segura e cheia de experiências para entrar no clima do pré-Carnaval já pode anotar na agenda: o Salvador Boa Praça acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro, das 11h às 19h, na Praça Ana Lúcia Magalhães, no bairro da Pituba. A feira reúne artesanato, moda, gastronomia e música em um ambiente ao ar livre, ideal para famílias que querem aproveitar a cidade de forma tranquila e acolhedora.
Com entrada gratuita e aberta ao público, o evento proporciona uma imersão cultural com opções que vão desde apresentações de artistas locais até venda de produtos artesanais. Na feira, os visitantes conseguem encontrar produtos para todos os gostos, desde roupas e acessórios até itens de cosméticos. Além disso, o Salvador Boa Praça conta com um espaço gastronômico diversificado, atendendo a todos os gostos.
A programação musical vai agradar a adultos e crianças. No sábado, o público poderá conferir, a partir das 12h30, o show de Luis Adja, seguido pela apresentação de Canela Fina às 14h30. Às 16h, o cantor Diggo leva o show Pagodigo para o evento, encerrando o dia com todo o carisma de Carla Visi às 18h. Já no domingo, a programação começa com Roberval Santos às 12h30, seguido pelo bailinho do Tio Paulinho, às 14h30, trazendo o clima carnavalesco para o evento. Às 16h, a programação continua com a banda Batifun, e o encerramento do evento fica por conta do Tio Elétrico às 18h.
Ao todo, são mais de 15 horas de programação, que incluem ainda apresentação de teatro com linguagem de sinais e brincadeiras inclusivas, através de uma parceria com o Centro de Referência em Fisioterapia e Terapia Ocupacional para tratamento de Transtornos do Desenvolvimento Infantil (Ceadi) Salvador. Além disso, os banheiros são adaptados para cadeirantes, reforçando o caráter inclusivo da feira.
Serviço
Evento: Salvador Boa Praça
Data: 7 e 8 de janeiro de 2026 (sábado e domingo)
Local: Praça Ana Lúcia Magalhães – Pituba
Entrada: gratuita
Por Eduardo Bittencourt
