Foto: Divulgação
Shopping Bela Vista encerra programação musical de Natal neste fim de semana
O clima natalino se despede em grande estilo no Shopping Bela Vista, que chega ao último fim de semana de apresentações musicais da sua programação de Natal. Ao longo de novembro e dezembro, o empreendimento recebeu uma agenda especial de corais, transformando o shopping em um ponto de encontro para famílias em busca de cultura, emoção e celebração.
Ao longo das últimas semanas, o projeto natalino reuniu diferentes formações e estilos musicais. As apresentações ficaram por conta do Coral Anchieta, Educação Profissional em Música, Escola de Música Jubilius, PED, Coral Santa Dulce, Coral Santo Antônio, IC Vozes, Cristais do Amor, Coro Somos Um, Mulekas de Ouro e do Coral Municipal de Candeias, atraindo grande participação do público.
Encerrando a programação de corais natalinos, neste sábado (20), o público confere duas apresentações especiais. Às 16h, o grupo Mulekas de Ouro se apresenta com um repertório marcado pela valorização cultural e por mensagens de esperança e união. Em seguida, às 17h, o Coral Municipal de Candeias apresenta um concerto preparado especialmente para a ocasião, reunindo vozes e canções que celebram a tradição e o verdadeiro significado do Natal.
Para Marcelo Farias, representante do Mulekas de Ouro, participar da programação natalina do Shopping Bela Vista é motivo de alegria e gratidão. “O Bela Vista traduz exatamente o que nos move nesta época do ano: alegria, amor e família. Nós, da família Mulekas de Ouro, nos sentimos honrados em fazer parte de tudo isso, vivendo momentos de muita felicidade e luz”, afirma.
Já para Neide Santos, regente e educadora musical do Coral Municipal de Candeias, a apresentação reforça a conexão entre música e comunidade. “Participar do último fim de semana de apresentações do Natal do Shopping Bela Vista é uma oportunidade de compartilhar a magia do Natal com o público. Essa união entre os corais fortalece os laços e espalha alegria e esperança durante essa celebração”, destaca.
