
Foto: Augusto Hessel
Salvador em Serenata celebra a primavera com música ao pôr do sol na Varanda do SESI Rio Vermelh
o
No próximo domingo, 12 de outubro de 2025, a partir das 16h30, a cidade de Salvador será embalada pela leveza da estação mais florida do ano com mais uma edição do encantador projeto “Salvador em Serenata”, que acontece na charmosa Varanda do SESI Rio Vermelho.
Sob a direção artística do consagrado Lula Gazineu, o espetáculo reúne alguns dos mais talentosos músicos da cena instrumental baiana: Cinho Damatta, Ivan Bastos, Priscila Magalhães, Pablo Moraes, Roberval Santos e Uirá Nogueira, além do convidado especial Ton Ton Flores que promete tornar o fim de tarde ainda mais memorável.
Com uma proposta que une música de qualidade, atmosfera intimista e o clima aconchegante do Rio Vermelho, o evento convida o público a celebrar a riqueza cultural da Bahia ao som de serenatas contemporâneas e arranjos sensíveis. É a tradição musical baiana interpretada por artistas de excelência, em um cenário que une o charme do pôr do sol com o melhor da arte local.
O evento integra o Projeto Cores & Nomes, uma realização conjunta da Hessel, Casa 98 & Siri Produções, com parceria de Doris Pinheiro Assessoria de Imprensa e o Teatro SESI Rio Vermelho/FIEB, que reforçam o compromisso com produções culturais de alto nível na capital baiana.
Para garantir presença nessa experiência única, é necessário realizar a reserva de mesa com antecedência, pois os lugares são limitados.
SERVIÇO
O quê: Show “Salvador em Serenata” – Especial Primavera ao Pôr do Sol
Quando: Domingo, 12 de outubro de 2025
Horário: A partir das 16h30
Local: Varanda do SESI Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 – Rio Vermelho, Salvador (BA)
Couvert artístico: R$ 40,00 (individual) | R$ 70,00 (casadinha antecipada)
Realização: Projeto Cores & Nomes, Hessel, Casa 98 & Siri Produções, em parceria com Doris Pinheiro Assessoria de Imprensa e Teatro SESI Rio Vermelho/FIEB
Informações e reservas: WhatsApp (71) 9.9160-9140 (antecipação recomendada)
Por Eric Delgoffe