
Foto: Divulgação
Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios para clientes
O
Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com
mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção
Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de
62 anos, com a distribuição de mais de 3 milhões de reais em prêmios.
"Este
mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de
comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito
orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos
clientes alimentos de qualidade a
preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento
socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao
empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em
nosso negócio por mais de seis
décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.
Entre
os dias 1º e 30 de abril, a cada R? 200,00 em compras, o cliente
concorrerá a 62 mil reais todos os dias*, mais de 300 mil reais em
vale-compras e 10 prêmios de 100 mil reais no fim da campanha.
Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www?aniversarioatacadao?com?br/
ou WhatsApp - (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores
recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os
sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se
cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os
vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a
realização dos sorteios.
O cadastro e o regulamento estão disponíveis no site.
*prêmios entregues em certificados de barras de ouro.
Sobre o Atacadão
O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour Brasil, com mais de 360 unidades de autosserviço e 36 atacados de entrega e centros de distribuição, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais, e está em contínua expansão.
Com base nos pilares estratégicos de combate à fome e às desigualdades, diversidade e inclusão e proteção ao planeta & biodiversidade, o Atacadão tem o compromisso de oferecer produtos de qualidade a preços justos aos seus clientes.
Com
61 anos de história, mais de 70 mil colaboradores e presença em mais de
220 municípios, também atua no e-commerce com o seu próprio canal de
vendas online. O Atacadão está entre as 50 marcas mais valiosas do
Brasil, de acordo com ranking
divulgado pela Kantar. Em 2023, a rede conquistou importantes prêmios
para o setor, como o 1º lugar na categoria atacadista no Top of Mind, da Folha de S. Paulo, o primeiro lugar no ranking de varejo, supermercados e e-commerce do
Prêmio BandNews e a 10ª colocação do ranking geral das 1000 Maiores Empresas do País, do Valor Econômico. O Atacadão também lidera o Ranking ABAAS (Associação Brasileira dos Atacadistas de
Autosserviço) e da ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados).
Por Isabella Fonte De Carvalho