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Foto: Divulgação
Propeg é homenageada pelos seus 60 anos e se destaca no Prêmio Colunistas 2025
A Propeg foi um dos destaques do Prêmio Colunistas 2025, realizado na última quarta-feira (5), no Rio de Janeiro. Em um ano emblemático, a agência recebeu homenagem especial pelos seus 60 anos de trajetória, conquistou o Grand Prix (Destaque do Ano) e o reconhecimento do mercado, que reforçam sua excelência criativa e contribuição à propaganda brasileira.
Entre as principais premiações individuais, Emerson Braga, CCO da Propeg, foi eleito Profissional de Propaganda do Ano – Nacional (Grand Prix); Michele Estevez, Diretora de Atendimento, recebeu o título de Profissional do Ano – Norte/Nordeste (Ouro); e Bernardo Cople, Diretor Criativo, foi reconhecido como Profissional do Ano – Rio de Janeiro (Grand Prix).
Para Fernando Barros, Chairman da Propeg, a premiação tem um significado especial: “É uma honra receber esse reconhecimento em um ano tão simbólico para a Propeg. Celebrar seis décadas de história com essa premiação reforça nosso compromisso com a inovação, a criatividade e a responsabilidade de continuar liderando transformações no mercado publicitário brasileiro.”
Promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), o Prêmio Colunistas é o mais tradicional do setor e completa mais de 50 anos destacando os principais talentos e iniciativas da publicidade, propaganda e marketing no país.
Sobre a Propeg
A Propeg é uma agência brasileira independente, entre as maiores e mais premiadas do país. Fundada em 1965, possui 6 unidades de negócios, distribuídas estrategicamente em SP, RJ, DF, GO, PE e BA, e clientes de atuação regionais e nacionais. Sua presença em diferentes regiões aprofunda o conhecimento, o olhar e expertise em diversos públicos e mercados do Brasil, o que lhe confere uma grande força de atuação.
Em 2020, tornou-se sócia da WPI, rede de agências independentes que reúne 95 agências com operação em 50 países, atuando como braço nacional dessa rede global, o que lhe permitiu ampliar o seu acesso a tendências, ferramentas e networking mundial, fechando assim o ciclo de atuação local, nacional e global.
Por Paula Cristina