
Grupo brasileiro de Pole Dance, Acro Pole Sport @acropolesport
Grupo de Pole Dance brasileiro vai representar o Brasil pela 3ª vez no Campeonato Mundial na Polônia
O grupo brasileiro de Pole Dance, Acro Pole Sport, está ansioso por mais uma participação no Campeonato Mundial de Pole Sport, que será realizado na Polônia, no próximo mês. Pela terceira vez, o grupo terá a honra de representar o Brasil neste evento de Pole Sport e Aéreo, consolidando sua posição como um dos líderes globais no esporte.
A Diana Possas, atual proprietária do Studio Acro Pole Sport, reforça a satisfação. “É um evento de grande porte, a gente fica muito lisonjeado de poder estar representando o Brasil mais uma vez. É o terceiro ano consecutivo que estamos lá com 4 a 5 atletas representando o Brasil. E para a gente é muito significativo e grandioso estar lá”.
Uma das chaves para o sucesso do time é sua parceria estratégica com a Power Grip 2.0, uma empresa especializada em gel antitranspirante para as mãos, que tem sido um aliado crucial, proporcionando aderência e permitindo que os atletas do grupo alcancem seu potencial máximo nos treinos e competições. “Nós somos muito gratas a Power Grip 2.0, que além do patrocínio, também dá todo o apoio para divulgar o nosso esporte e também contribui com os produtos. Eu tenho atletas que não entram no palco sem a aderência do Power Grip 2.0, então é muito, muito importante tê-los com a gente”, declara Diana.
No entanto, para tornar essa jornada para o Campeonato Mundial de Pole Dance na Polônia uma realidade, o grupo está buscando apoio financeiro. Os custos envolvem a inscrição no campeonato, passagens aéreas, hospedagem, alimentação, figurinos, deslocamento e outros gastos relacionados à competição.
Para apoiar a equipe e ajudá-los a alcançar o pódio mundial, o Acro Pole Sport está lançando uma campanha de arrecadação de fundos. Você pode contribuir e ser parte desta conquista, acessando o link da vaquinha:
https://www.vakinha.com.br/3947845
“É um valor realmente muito grande. O custo aproximado para enviar os cinco atletas para o Campeonato Mundial está variando entre R$70 mil, então é um custo muito elevado. O interessante seria mesmo que mais empresas pudessem estar contribuindo e apoiando com
esse patrocínio”, afirma a treinadora da equipe.
Sobre a Power Grip 2.0
A Power Grip 2.0 é uma empresa especializada em gel antitranspirante para as mãos, desenvolvidos para melhorar a aderência e o desempenho de atletas em esportes que proporcionam uma pegada segura e firme. Com uma fórmula avançada, o Power Grip 2.0 é uma parceira confiável para atletas de diversas modalidades esportivas. Para mais informações acesse powergrip20.com.br
Por Edson Quini