Foto: Divulgação
Padre Fábio de Melo e Maria Rita emocionam em parceria inédita com a faixa "Atrás do Temporal"
Movido por sua grande admiração pela arte de Maria Rita, Padre Fábio de Melo convida a artista para um dueto inédito que revela cumplicidade e emoção. A canção, assinada pelos compositores catarinenses Bruno Kohl, Giana Cervi e Vê Domingos, ganha vida sob a produção do experiente Zé Milton. A faixa intitulada “Atrás do Temporal” estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm a partir desta sexta-feira (5).
O arranjo primoroso criado pelo maestro Cristovão Bastos envolve o ouvinte com cordas gravadas na Rússia, adicionando profundidade e elegância ao diálogo musical entre os dois intérpretes. Mais que um lançamento, “Atrás do Temporal” nasce como um gesto de afeto. “Não é uma música, é um abraço!”, definiu Padre Fábio de Melo ao escutar o single pela primeira vez.
Em um período marcado por discórdia, medo e intolerância, apresentar uma canção capaz de abraçar é um alívio para o ouvinte. A letra, construída a partir de conselhos para a alma, reflete encontros que revelam as necessidades mais humanas. E, como lembra a própria canção, é sempre bom recordar: há sol atrás do temporal.
Além de estar disponível em todas as plataformas digitais da ONErpm, a faixa “Atrás do Temporal” ganha um audiovisual no YouTube a partir desta sexta-feira (5), às 12h.
“Atrás do Temporal” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre Padre Fábio de Melo: O Padre Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo. Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o "Tom de Minas", passando pela Som Livre e Sony Music. Apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova. Está na estrada com o espetáculo "Este sou eu", realizando turnês nacionais e internacionais.
Sobre Maria Rita: Maria Rita começou a cantar profissionalmente aos 24 anos. Não acha que foi tarde. “Você se achar no mundo é uma tarefa muito difícil”, diz a cantora, formada em Comunicação Social e Estudos Latino-Americanos nos EUA. Filha de Elis Regina e César Camargo Mariano, Maria Rita ouviu desde cedo que tinha o dever de cantar, mas resistiu durante algum tempo. “Encaro a vida como um grande processo construído por pequenos processos no caminho. Sempre quis cantar. Mas a questão não era querer, era por quê. Não gosto de fazer nada sem ter um porquê. Fica mais fácil quando você tem um objetivo, uma meta. Tal objetivo passou a existir quando percebi que ficaria louca se não cantasse”, afirma. Após escolher a hora certa, ela se lançou com a confiança necessária para uma carreira de resultados e conquistas inquestionáveis. Antes mesmo de lançar um CD, foi a vencedora do Prêmio APCA de 2002 como Revelação do ano.
Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no YouTube.
Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.
Por Thiessa Torres
