 (26).jpeg)
Foto: Divulgação
Neoenergia Coelba e UPB concluem operação integrada com mais de 144 municípios atendidos
A Neoenergia Coelba, em parceria com a União dos municípios da Bahia (UPB), concluiu nesta quinta-feira (21) uma operação integrada de atendimento aos Municípios, realizada entre os dias 19 e 21 de agosto, na sede da UPB, em Salvador. Durante os três dias de evento, a distribuidora mobilizou uma grande equipe de especialistas para ouvir gestores municipais, negociar débitos e encaminhar soluções para as principais demandas relacionadas ao fornecimento de energia elétrica. Ao todo, mais de 144 municípios foram atendidos.
O evento foi aberto com palestras técnicas ministradas por profissionais da Neoenergia Coelba, abordando temas de interesse direto dos gestores públicos, como eficiência energética, arborização urbana segura e Tarifa Social de Energia Elétrica. Na ocasião, a empresa também apresentou seu plano de investimentos para a Bahia, que prevê até 2027 um investimento de R$ 13,3 bilhões na infraestrutura elétrica da Bahia, com a construção de novas subestações, redes de alta e média tensão, abertura de bases operacionais no interior, além da contratação de eletricistas e expansão de lojas de atendimento em todas as regiões do estado.
Além dos atendimentos realizados, foi disponibilizada uma condição especial de parcelamento de débitos, oferecendo aos Municípios inadimplentes a oportunidade de regularizar suas pendências financeiras junto à distribuidora.
“Esse encontro foi uma oportunidade de estreitar ainda mais nossa relação com os municípios. Levamos um time completo para ouvir os gestores, oferecer resolutividade e apresentar nosso plano de investimento e entregas já realizadas, que vem fortalecendo a infraestrutura elétrica em todas as regiões da Bahia”, destacou Maria Helena Farias, Superintendente de Relações Institucionais da Neoenergia Coelba.
A parceria com a UPB reforça o canal direto de diálogo com os municípios, já presente na estrutura de atendimentos ao poder público, oferecendo mais celeridade no encaminhamento das demandas.
Fonte: Neoenergia Coelba