 (22).jpeg)
Foto: Divulgação
Neoenergia Coelba investe R$ 4 milhões e inaugura uma nova base operacional em Brumado
A Neoenergia Coelba reforçou a sua operação no Sudoeste baiano com a inauguração de uma nova base operacional em Brumado. Localizada na Rua Oceania, no bairro Santa Teresa, a unidade beneficia diretamente mais de 120 mil clientes na cidade e em municípios vizinhos. Com investimento de R$ 4 milhões, a unidade permite que o atendimento a demandas operacionais aconteça de maneira ainda mais ágil, aprimorando a qualidade dos serviços oferecidos pela distribuidora.
A inauguração da nova base em Brumado reforça o compromisso da Neoenergia Coelba para melhor atender os seus clientes no Sudoeste baiano. A distribuidora já havia inaugurado uma nova loja de atendimento em Brumado e, na última quinta-feira (21), entregou uma nova subestação em Vitória da Conquista. Além disso, a concessionária vem realizando ações estruturantes em toda a região para acompanhar o desenvolvimento socioeconômico
“A economia do sudoeste baiano vem crescendo e estamos realizando importantes investimentos para acompanhar essa evolução. A Neoenergia Coelba está preparada para contribuir com o desenvolvimento socioeconômico da região e a nova base é mais um exemplo do compromisso que temos com os nossos clientes locais”, destacou o gerente de Operações da Neoenergia Coelba, Josino Cruz.
Na unidade, que possui mais de 4 mil metros quadrados, estão lotados eletricistas e técnicos que trabalham diariamente na realização de serviços comerciais, como nova ligação, e no atendimento a ocorrências envolvendo a rede elétrica. As frotas locais também foram reforçadas para aumentar a capacidade de atendimento simultâneo.
Outra melhoria importante que acompanha a base é a localização. A unidade facilitará o deslocamento dos técnicos na hora de atender aos serviços solicitados pelos clientes. A inauguração acompanhou o movimento da Neoenergia Coelba de descentralização das suas bases em toda a Bahia e modernização das suas unidades espalhadas pelo estado.
Fonte: Neoenergia Coelba