
Foto: ZDL Sports/Arquivo
Luisa Stefani alcança, no SP Open, sua 20ª final na carreira
Por Doro Jr. e Deborah Mamone
Luisa Stefani, número 1 do Brasil e 23ª do mundo, segue brilhando nas quadras do SP Open, torneio WTA 250 realizado no Parque Villa-Lobos, na capital paulista. A paulista e a húngara Timea Babos se classificaram, nesta sexta-feira (12), para a decisão do evento sobre o piso duro.
A dupla derrotou a indonesiana Janice Tjen e a norte-americana Anna Rogers por 6/3 6/2, na quadra central montada no Parque Villa-Lobos e vão buscar, neste sábado (13), por volta das 16h30, o troféu diante das vencedoras das brasileiras Ingrid Martins e Laura Pigossi e a dupla da holandesa Isabelle Haverlag e da britânica Emily Appleton.
"Foi uma partida muito limpa. Elas começaram muito bem, depois ganhamos alguns games parelhos que fizeram toda a diferença. Fiquei feliz pela forma com que jogamos, como terminamos forte, jogando em casa nesta quadra especial para mim com quadra lotada. Assim que é o Brasil, estamos amando. A semana está sendo super especial, muita gente conhecida torcendo por mim e nós todas. Hoje foi mega especial, bastante gente assistindo. É um grande torneio de duplas femininas, super gostoso estar aqui. MUito animada para a final, espero que todo mundo compareça. Seria perfeito enfrentar uma dupla brasileira na final, é o que todo mundo gostaria", afirmou Luisa patrocinada pelo Banco BRB, BRB Seguros, Parmalat Whey Fit e Slyce e que conta com os apoios da Liga Tênis 10, Bolsa Atleta, Head e JFL Living.
Fonte: ZDL Sports