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Onde tem metrô, tem Procon-Ba: atendimento ao consumidor chega à Estação Pirajá na próxima terça-feira, 23
Depois de passar pela Rodoviária, o Procon-Ba volta às estações de metrô de Salvador para mais uma edição do ‘Procon em Movimento’. A ação itinerante da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), em parceria com a CCR Metrô, acontece entre os dias 23 e 25 de setembro (terça a quinta-feira), na Estação de Metrô de Pirajá, com atendimentos exclusivos aos usuários/passageiros do sistema de transporte, das 8h às 15h, mediante distribuição de senhas.
A abertura oficial do stand contará com a presença do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, além de outras autoridades, em ato que marca a expansão da iniciativa junto aos usuários do transporte metroviário.
O objetivo do Procon em Movimento é aproximar os serviços do órgão de proteção e defesa do consumidor da rotina da população, unindo mobilidade urbana, cidadania, acesso à justiça e à informação. Durante os três dias de atendimento, passageiros poderão registrar reclamações, negociar dívidas, tirar dúvidas, realizar consultas e receber orientações de equipes especializadas. Também haverá distribuição de materiais informativos e educativos.
Primeira edição – Rodoviária
Na primeira edição, no mês de agosto, na Estação Rodoviária, foram realizados cerca de 1.200 atendimentos, confirmando a importância da iniciativa para quem utiliza diariamente o metrô para trabalhar, estudar ou se deslocar pela cidade.
Postos de atendimento
O Procon-Ba mantém ainda 33 Postos de Atendimento espalhados pela capital e interior, inseridos nos SACs, além da sede central, localizada na Avenida Carlos Gomes, em Salvador. O órgão também oferece atendimento virtual, por meio da Central de Atendimento por Chamada de Vídeo, disponível para agendamento pela plataforma BA.GOV.BR.
SERVIÇO
O QUÊ: Procon em Movimento – Atendimento itinerante do Procon-Ba
ONDE: Estação de Metrô de Pirajá – Salvador
QUANDO: 23 a 25 de setembro (terça a quinta-feira), das 8h às 15h (mediante retirada de senha)
Fonte: Ascom / SJDH