Foto: Divulgação
Há um lugar onde vivem os livros inacabados
A literatura brasileira de fantasia ganha novos contornos metanarrativos com A Biblioteca das Histórias Não Contadas, de Gabriella Campos. Neste livro,
Após uma
Tudo ali parecia um pouco vivo. Um pouco mágico. Era como caminhar pelo Bosque Sagrado, onde cada elemento parecia consciente. A diferença era que, no Bosque, as coisas eram realmente vivas. Aqui, eram apenas livros e móveis empoeirados.
(A Biblioteca das Histórias Não Contadas, p. 35)
Narrada
Gabriella Campos constrói uma leitura fantástica que dialoga com leitores jovens e adultos, seja do meio secular ou religioso, com linguagem cinematográfica, ritmo envolvente e dilemas existenciais. Publicada pela Editora Mundo Cristão, A Biblioteca das Histórias Não Contadas mostra sobretudo a força redentora da literatura e a esperança que permanece até entre páginas esquecidas.
Ficha técnica:
Título: A Biblioteca das Histórias Não Contadas
Autora: Gabriella Campos
Editora: Mundo Cristão
ISBN: ?978-65-5988-523-7
Páginas: ?240
Preço: R$ 74,90
Onde encontrar: Amazon e principais livrarias físicas do Brasil
Sobre a autora: Gabriella Campos é designer, escritora e curitibana (o que inclui ter medo de “bom dia” no elevador). Sempre amou histórias, e suas brincadeiras favoritas na infância eram as de faz de conta. Encontrou na escrita uma maneira de compartilhar aquilo que não se pode ser transmitido de nenhuma outra forma. É formada em Design Gráfico e termina de criar no Photoshop às seis da tarde para criar suas histórias noite adentro. A Biblioteca das Histórias Não Contadas é seu livro de estreia pela Editora Mundo Cristão.
Sobre a editora: Fundada em 1965, a Editora Mundo Cristão é referência na publicação de Bíblias e livros de ficção e não ficção pautados por uma postura teológica cristã equilibrada e histórica. Com um catálogo diverso, a editora promove o crescimento espiritual e pessoal de seus leitores.
Por Luísa Santini
