Foto: Divulgação
Natulab estreia campanha na Tv aberta
A farmacêutica Natulab, presente em todo o território nacional e com 25 anos de operação no Brasil, vai levar seus produtos para as telas da Tv aberta. A ação de comunicação é parte de sua estratégia de expansão para novos mercados e reflexo do ótimo momento vivido pela companhia, que em seu portfólio tem produtos como a Maxalgina, analgésico mais vendido do Brasil e o Seakalm, líder de mercado em sua categoria. A ação, que traz como tom de mensagem “Natulab. Da Natureza à Ciência, a favor da sua saúde”, dá continuidade ao processo de rebranding que a empresa divulgou há poucos meses e levará a marca para inserções de merchandising e patrocínios nas emissoras BAND e SBT.
Na TV Band, as ações serão exibidas nos programas Donos da Bola e Jogo Aberto, com merchandising. Já o Melhor da Tarde receberá patrocínio da farmacêutica. No SBT, a marca estará presente no programa Domingo Legal, também com merchandisings e com patrocínio da faixa de novelas vespertinas. Além da participação na Tv aberta, a campanha conta com uma estratégia digital diversificada e desdobramento nas redes sociais.
O movimento reforça o compromisso da Natulab com a consolidação de sua marca em escala nacional e com a oferta de seus produtos de forma cada vez mais ampla e estratégica. “Estamos vivendo um momento transformador para a Natulab. A entrada em faixas de televisão de grande alcance simboliza não apenas nossa ambição de mais crescimento, mas também a convicção de que nossos produtos, valores e diferencial competitivo merecem dialogar de modo direto e relevante com o público em todo o país”, afirma Ronnie Motta, CEO da Natulab.
Com presença consolidada no mercado farmacêutico brasileiro, a Natulab se destaca por investir em inovação, em canais de distribuição robustos e em estratégias de comunicação que reforçam sua relevância junto ao consumidor.
Por Pietro Rana
