.jpg)
Foto: Éverton Carvalho
Com 5 anos de trajetória, agência baiana Asminas desponta com atuação em eventos nacionais
Há cinco anos no mercado, a Asminas Conteúdo Digital está vivendo uma fase de transformações e novidades, entre elas a atuação em eventos nacionais representando a potência das regiões Norte e Nordeste através da sua assinatura criativa. Neste sábado, dia 11, a equipe da agência boutique será responsável pela comunicação do festival “Plano de Menina”, que acontece em São Paulo. Já no dia 17, também na capital paulista, comandará a cobertura digital em tempo real do Power List, evento promovido pelo site Mundo Negro, uma das maiores mídias negras do país.
”Para nós, estar em espaços como esses é um reconhecimento ao nosso trabalho e reforça aquilo que acreditamos: é possível empreender a partir do Nordeste e alcançar credibilidade no mercado nacional sem abrir mão da nossa identidade e regionalidade. Estarei este mês em São Paulo apresentando projetos e prospectando clientes para ampliar a nossa presença. No ano que vem já temos uma temporada de 3 meses confirmada na cidade com esse foco”, destaca Dayane Oliveira, diretora e co-fundadora da Asminas.
Seguindo os trabalhos, no mês de novembro a agência assina a comunicação digital e off da Feira Preta, o maior festival de cultura e empreendedorismo negro da América Latina, que acontece pela primeira vez em Salvador. Além disso, a empresa integra a partir de agora o projeto do parque esportivo da Boca do Rio, administrado pela Orla Brasil, atuando na renovação da identidade e na gestão das redes sociais.
“É um movimento onde vamos trabalhar fortemente a construção do branding para entregar um parque com personalidade aos usuários. As produções também contarão com a participação de influenciadores, e inclusive, de moradores do bairro. Nosso intuito é agregar e gerar identificação, com uma imagem acolhedora e moderna”, finaliza Letícia Sotero, diretora e co-fundadora da Asminas.