
Foto: José de Holanda
Grupo Dolce Pet reforça presença institucional na Feira INDEX Bahia após sucesso em SP
Depois de lançar novas marcas e linhas de produtos em São Paulo, durante a PET South America (o maior evento do setor pet da América Latina), o Grupo Dolce Pet prepara agora sua participação na Feira INDEX, que será realizada de 27 a 29 de agosto, no Centro de Convenções de Salvador. A presença no evento marca um movimento estratégico da companhia, que busca fortalecer ainda mais seu posicionamento institucional na Bahia, estado que abriga a essência e a história do grupo. Com um portfólio que combina inovação, estética e cuidado 360 para os animais de estimação, o Grupo Dolce Pet tem se destacado pela criação de produtos com conceito orgânico, vegano e fragrâncias exclusivas de perfumaria, conquistando espaço entre groomers, pet shops e profissionais de referência no setor.
Após a repercussão positiva de lançamentos recentes em São Paulo, como a linha de suplementos Labocare e a nova linha connect, o, além de outros lançamentos, a companhia aposta na INDEX – a maior Feira da Indústria da Bahia – como vitrine para estreitar laços com o público local e reafirmar sua identidade baiana. “Estar na INDEX representa uma oportunidade incrível para reforçarmos o nosso vínculo com o público baiano, mostrar nossas inovações tanto em estética quanto em nutrição e reafirmar que o cuidado 360 com o pet nasce daqui, da Bahia”, afirma Camilla Galvão, Diretora de Criatividade e Pessoas do Grupo Dolce Pet.
Com mais de oito anos de atuação, o Grupo Dolce Pet nasceu na Bahia e consolidou-se no mercado nacional com uma proposta inovadora, unindo ciência, criatividade e bem-estar em soluções para pets. O portfólio reúne marcas que já se tornaram referência, como Dolce Pet, Vuelo e Núria, dedicadas à estética e cuidado com o pelo e a pele dos animais, além das recém-lançadas Connect, também de estética, e Labocare, marca de suplementação nutricional do grupo. A presença na INDEX reforça o compromisso da empresa em seguir crescendo com raízes fortes e identidade local, levando da Bahia para o Brasil um modelo de negócio inovador e sustentável.
Por Prietro Raña