
Foto: Jorge Bastos
Presidente da Câmara Municipal de Candeias, Valdir Cruz, declara apoio à pré-candidatura de Eriton Ramos para prefeito
O Presidente da Câmara Municipal de Candeias, vereador Valdir Cruz, surpreendeu ao usar a tribuna na sessão especial de abertura dos trabalhos legislativos, realizada ontem (21), ao declarar apoio à pré-candidatura a prefeito do município de Eriton Ramos, preferido do prefeito Pitágoras Ibiapina.
A declaração de Valdir já era esperada pelos aliados do prefeito, no entanto, pegou de surpresa a oposição, que esperava que o presidente da Câmara aderisse a uma candidatura que não fosse afinada com Pitágoras. Valdir foi categórico ao afirmar que “com certeza vamos caminhar juntos, Eriton, para que você possa dar continuidade a esse belíssimo trabalho que essa Gestão vem fazendo. Conte com a Câmara de Vereadores, conte com o vereador Valdir Cruz, para que possamos continuar levando o desenvolvimento para nossa cidade”, discursou o presidente.
Na oportunidade, Valdir ponderou que “a gente entende que o trabalho feito por Pitagoras tem que ter continuidade. A população está satisfeita, então declaramos apoio ao pré-candidato Eriton, acho que é o melhor nome para o município”, afirmou o presidente, acrescentando que está de saída do partido Republicanos e que em breve anuncia a sua próxima legenda. “Estamos em negociação”, concluiu.