Foto: Divulgação
Toutz Pizza e Falka Confeitaria anunciam collab especial para o Dia da Pizza
Para celebrar o Dia da Pizza, nesta sexta-feira, dia 10 de julho, a Toutz Pizza e a Falka Confeitaria & Café apresentam uma collab inédita que promete conquistar os amantes de sobremesas. As marcas se uniram para lançar uma pizza doce exclusiva, inspirada no Croissant Pudding Croc, uma das sobremesas mais famosas e desejadas do cardápio da Falka.
Desenvolvida especialmente para a parceria, a novidade traduz a essência da sobremesa para o formato de pizza, preservando as características que transformaram o Croissant Pudding Croc em um verdadeiro sucesso entre os clientes. A receita combina a base cremosa inspirada no pudim com a textura crocante do Sucrilhos, criando uma experiência que une sabores e diferentes sensações a cada fatia. A collab reforça a tendência de unir marcas bem-conceituadas em criações exclusivas, valorizando a gastronomia autoral e proporcionando aos consumidores novidades que combinam tradição, criatividade e muito sabor.
Essa edição especial - que estará disponível no cardápio apenas hoje (sexta,10/07), com quantidade limitada - celebra o encontro entre duas marcas que apostam na criatividade e na inovação gastronômica, oferecendo ao público uma releitura exclusiva de um dos doces mais icônicos da Falka Confeitaria & Café. "A ideia foi transformar um dos nossos produtos mais emblemáticos em uma experiência completamente nova, sem perder sua identidade. Encontramos na Toutz o parceiro ideal para criar uma sobremesa diferente, surpreendente e perfeita para celebrar o Dia da Pizza", destaca Diego Goiabeira, um dos sócios da Toutz Pizza.
O novo sabor está disponível no cardápio da Toutz Pizza, que atende em aplicativos e delivery.
Por Christiane Midlej
