
Foto: Divulgação
Ex-The Voice Kids, Arthur Luz se apresenta no Mercadão da Bahia nesta sexta
Um dos grandes talentos do The Voice Kids de 2020, o cantor baiano Arthur Luz encantará o público nesta sexta-feira, 14, na Varanda Gourmet do Mercadão da Bahia, no Centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A apresentação do artista, que será aberta ao público, acontecerá das 16h às 19h.
Além de Arthur, outros artistas se apresentarão neste final de semana no empreendimento. São eles: o trio de forró Neto de Procópio, no sábado, 16, e no domingo, 17, das 11h às 15h; Gabriella Oliveira, também no sábado, das 16h às 19h, embalando o público com o melhor do pop, axé e samba; e Sérgio Dau, encerrando o domingo, das 14h às 17h, com uma apresentação de voz e violão.
Horário de funcionamento
Com acesso pela rua Maria Izabel dos Santos, próximo ao Parque Shopping da Bahia, o Mercadão da Bahia funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h, e no domingo e feriado, das 8h às 15h. Já a praça de alimentação opera das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 18h, no domingo e feriado. O empreendimento tem uma área de mais de 18 mil m², com 200 boxes, nesta 1ª fase, e um amplo estacionamento, com 400 vagas.
Enashopp
A comercialização e gestão do Mercadão da Bahia estão a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de shopping centers. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1.500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).
Por Juracy os Anjos