Foto: Divulgação
Alunos madredeusenses são aprovados no IFBA 2025
A lista de aprovados do Instituto Federal da Bahia (IFBA) de 2025, foi divulgada pela instituição e alunos do curso preparatório ofertado pela Prefeitura Municipal de Madre de Deus, através da Secretaria de Juventude estão convocados.
A gestão do Prefeito Dailton Filho, vem se empenhando desde o início do primeiro mandato, para garantir o acesso ao ensino técnico e superior para os jovens madredeusenses. Além de proporcionar oportunidades, ampliar o investimento na educação municipal e requalificar as unidades escolares, o projeto do curso preparatório desenvolvido pela gestão municipal é resultado direto do compromisso da gestão em oferecer uma educação de qualidade, com foco no aprendizado constante e na valorização de estudantes e jovens que almejam cursar o ensino técnico e superior.
Em nota, o prefeito Dailton Filho, parabenizou os alunos pelos resultados e destacou: "Conquistas como essas refletem o empenho da nossa gestão em proporcionar a excelência na educação reforçando a importância dos investimentos em programas de ensino com atividades que motivem os jovens a alçar voos mais altos em suas jornadas. Nossa missão é preparar os madredeusenses para todas as oportunidades e estamos orgulhosos de todos os aprovados!"
Confira a relação dos aprovados pelo IFBA:
MECÂNICA
Kevelly Layne da Encarnação de Andrade Vaz;
Leonardo Santos dos Santos
AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
Icaro de Aaraujo Queiroz
Luana dos Santos Fiel
REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO
Daniel Barreto
Henderson Santos Oliveira
Iago Guilherme Santos de Jesus
Kamilly Victória da Conceição Santos
QUÍMICA
Daniel Souza Oliveira
Kemilly Conceição Ferreira Nazareht
GEOLOGIA
João Vitor Melo da Conceicão
Por Ramayana Vargens
