
Integralmédica é um dos patrocinadores desta edição (Rodrigo Dod / Savaget)
Patrocinadores comprovam a força da marca Arnold South America
Por Doro Jr. e Rafael De Marco
A autoridade de um evento referência em nível
internacional como o Arnold South America, se mede em diferentes
frentes. Uma delas aponta para quem são seus parceiros. Reconhecido como
o maior evento multiesportivo, de nutrição e negócios da América do
Sul, a edição 2023 reúne empresas apoiadoras que formam um pool,
agregando credibilidade junto ao mercado e ao público.
Em sua
nona edição, o Arnold South America - que será de 14 a 16 de abril, no
Expo Center Norte, na cidade de São Paulo - conta com duas gigantes da
suplementação esportiva nacional, Integralmédica e Max Titanium, como
patrocinadores Diamond. Já na categoria patrocínio Gold estão
BlackSkull, Champion Watch, Netshoes e Amao Nutrition.
“Reunir
parceiros tão relevantes e que acreditam no evento criado por Arnold
Schwarzenegger nos Estados Unidos e, hoje está consolidado no Brasil, é
uma alegria e uma honra. E, com essa união de esforços e objetivos,
faremos o melhor eventos de todos” comenta Ana Paula Leal Graziano, CEO
da Savaget Promoções e Eventos, diretora da feira e sócia de Arnold,
juntamente com Luis Felipe Bonilha, da Excalibur.
Sediado na
capital paulista desde 2017 - veio do Rio de Janeiro, onde fez sua
estreia em 2013 - o Arnold South America 2023 é a segunda edição
realizada após o período de isolamento em função da pandemia. Se em 2022
o evento manteve o padrão de sucesso dos anos anteriores, com 85.600
visitantes e mais de 10 mil lojistas passando pelos corredores para
conferir mais de 130 marcas expositoras, as expectativas agora são mais
otimistas. Inclusive a de bater os R$ 150 milhões gerados em volume de
negócios.
Em conjunto a Expo, a feira de produtos e negócios, o
Arnold South America 2023 seguirá a tradição de investir em um leque
variado de modalidades esportivas. Além das modalidades consagradas,
especialmente o bodybuilding profissional e amador, luta de braço,
calistenia, lutas, entre outras, a edição de 2023 terá novidades como o
pillow fight, a luta de travesseiros, futebol freestyle, beach tennis,
entre outros esportes para superar mais de 30 modalidades.
Bem-Estar Brasil
A maior novidade para 2023 será a Área Bem-Estar Brasil. Destinado a
pessoas que fazem do esporte e boa alimentação um estilo de vida, será
um espaço diferenciado dentro do Arnold South America. Oferecerá a
oportunidade de convergência entre marcas e pessoas ligadas ao fitness
como forma de buscar uma rotina ainda mais saudável.
Para as
empresas, o Bem-Estar Brasil é uma oportunidade para se posicionar junto
a consumidores diferenciados. Entres eles estão proprietários de
academias, clubes, hotéis, spas, entre outros. E poderão fazer esse
contato de maneira única, ou seja, destacando produtos e serviços que
agregam saúde, beleza, paz interior e equilíbrio emocional, psicológico,
espiritual e físico.
O Arnold South America tem patrocínio
Diamond da Integralmédica e Max Titanium e patrocínio Gold de
BlackSkull, Champion Watch, Amao Nutrition e Netshoes. A realização é da
Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.
Credenciamento de imprensa
O
credenciamento de imprensa é restrito a profissionais de veículos de
comunicação que irão cobrir o evento e a youtubers e influencers que
comprovem atividade efetiva em suas redes sociais, com os números de
audiência. Cada tipo de veículo terá uma limitação de credenciais e
todos os pedidos serão respondidos, se aprovados ou não. Os interessados
devem fazer a solicitação diretamente no site do evento https://www.arnoldsouthamerica.com.br/imprensa/ .
Os assessores de imprensa dos expositores deverão enviar o pedido para redacao@zdl.com.br para
análise e eventual liberação. Não serão credenciados como imprensa
profissionais de áreas comerciais como marketing e vendas.
Fonte: ZDL Sports