Foto: Divulgação
Drogasil leva Tenda Saúde ao Viva Cidade e reforça ações de bem-estar em Salvador
Após estrear no Carnaval de Salvador com ações voltadas à proteção solar e hidratação dos foliões, a Drogasil reforça sua agenda de promoção à saúde na capital baiana. Neste domingo (22), das 8h às 12h, a rede de farmácias participa de nova edição do projeto Viva Cidade, no Greenville, oferecendo serviços gratuitos à população.
Responsável pela Tenda Saúde, a Drogasil realizará aferição de pressão arterial e exame de bioimpedância, ampliando o acesso a cuidados preventivos e incentivando hábitos mais saudáveis em espaços públicos.
O Viva Cidade terá ainda programação esportiva e atividades para famílias, como empréstimo de bikes triciclo e mini bikes para crianças. O projeto é organizado pela MP3 Marketing, com apoio do Procultura.
A iniciativa dá continuidade às ações estruturadas da Drogasil em Salvador, que neste ano marcaram presença, dentro da programação de Carnaval, na prova Corre Carnaval Folia, no Bloco Happy Tio Paulinho e ativações com a cantora Claudia Leitte.
Serviço
Viva Cidade – Tenda Saúde Drogasil
Data: 22 de fevereiro (domingo)
Horário: das 8h às 12h
Local: Greenville – Salvador (BA)
Serviços gratuitos: aferição de pressão arterial e bioimpedância
Por Lucas Andrade
