
Rayssa, fãs, Testinha, Amorinha, Leo dos Stories, Felipe Gustavo e Murilo Couto (Victor Chapetta / Divulgação)
NESCAU® promove encontro surpresa entre Rayssa Leal e fãs no Rio de Janeiro
Por Doro Jr. e Rafael De Marco
NESCAU® realizou o sonho dos fãs
Alexandra e Breno, da ONG Social Skate, idealizada por Sandro
“Testinha”, de conhecerem pessoalmente a skatista e medalhista olímpica
Rayssa Leal. O encontro ocorreu na noite deste sábado (5), no Rio de
Janeiro, e contou também com a presença de amigos da Rayssa, entre eles
o paraskatista Daniel Amorim, o "Amorinha", além dos influenciadores Leo dos Stories, Felipe Gustavo e o humorista Murilo Couto, que registraram todos os momentos com muita interação.
Durante o encontro, a embaixadora da marca e “Dona da Energia Toda”, como a atleta é intitulada por NESCAU®, compartilhou histórias e desafios de sua carreira, e dividiu dicas e experiências com os convidados. Rayssa é um dos principais nomes no cenário mundial do skate e uma referência para milhares de meninas.
“Apoiar o esporte e realizar sonhos está no DNA de NESCAU® e sempre queremos ir além.
Por isso, aproximar atletas, criar ações que conectam pessoas que amam
se movimentar e fazer a diferença fazem parte dos nossos principais
objetivos”, contou Mariana Santos, gerente de marketing de NESCAU®. “A Rayssa
é uma grande parceira da marca e promover esse encontro fortalece ainda
mais o nosso compromisso com o incentivo ao esporte e com o
desenvolvimento de toda a sociedade”, finalizou.
Sobre NESCAU®
Criada no
Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o
inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no
mercado nacional. NESCAU® tem o exclusivo Fator Crescer, mix de
vitaminas e minerais que combinado a uma alimentação equilibrada,
auxilia no crescimento dos pequenos. Com um longo histórico de apoio ao
esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva,
aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de
jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu
lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em
pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em
diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e
bebidas lácteas.